12 de fev de 2013

Filho de Felipe Massa

 ganha intimidade com o automobilismo

O sobrenome Massa tem tudo para continuar no automobilismo assim que Felipe se aposentar. Isso porque Felipinho Massa, de apenas 3 anos, só quer saber de carrinhos de corrida para brincar. O filho do piloto da Ferrari já tem seu macacão e capacete para andar de motinho.

Antes da temporada 2013 de Fórmula 1, Felipinho Massa ganhou do próprio Kimi Raikkonen uma réplica do seu capacete. O finlandês e o pai foram companheiros de Ferrari de 2007 a 2009.

Filho de Felipe e Raffaela, Felipinho nasceu em 30 de novembro de 2009, no mesmo ano em que o pai teve o grave acidente ainda nos treinos para o GP da Hungria de Fórmula 1. Uma mola se soltou do carro de Rubens Barrichello e acertou a cabeça de Massa.

A equipe Ferrari inteira celebrou o nascimento de Felipinho Massa em novembro de 2009.

A mini-Ferrari está entre os brinquedos preferidos de Felipinho Massa.

O garoto vive no paddock das corridas com o pai e mãe. No último GP do Brasil de Fórmula 1, ele chamou atenção dos fotógrafos.

Felipinho Massa também tem o futebol como sua segunda paixão. O garoto herdou o time do pai e torce para o São Paulo. O garoto foi ao Centro de Treinamento do clube e tirou fotos com o capitão Rogério Ceni.

Felipinho tinha o jovem Lucas como grande ídolo no São Paulo e tirou fotos com o craque agora no PSG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário