27 de fev de 2013

Evandro Forte

Ex-técnico do potyguar de Currais Novos deve assumir equipe do interior paulista

O treinador Evandro forte que recentemente esteve a frente do Potyguar de currais novos esta sendo cotado para assumir equipe do interior paulista para a disputa do campeonato paulista, o treinador tem no currículo passagens por grandes equipes do futebol brasileiro como Coritiba e Atlético Paranaense onde trabalhou na formação e criação de atletas.

Após a excelente passagem na categoria de base de grandes clubes pelo Sul do pais, recebeu o convite para assumir a equipe profissional do J Malucelli consequentemente dirigiu outras equipes pelo Brasil como: Corinthians paranaense, Sinop do Mato Grosso e Potyguar de Currais novos seu último clube. 

No início de 2013, Evandro foi convidado para iniciar um novo projeto em Currais Novos, ao assumir o comando da equipe do Potyguar tendo como principal objetivo uma boa colocação no campeonato regional para entrar na Copa do Nordeste.

Ao assumir a equipe o treinador enfrentou algumas dificuldades devido aos problemas financeiros e outros problemas na preparação e formação do grupo para o campeonato e com os resultados negativos no campeonato decidiu entregar o cargo para o presidente.

“Oportunidade de vir trabalhar no nordeste que era um coisa que eu desejava infelizmente o clube não passava por um bom momento financeiro e tivemos alguns contratempos como a demora na regularização do patane e a falta de um meia de criação para colocar a equipe para jogar tínhamos um padrão de jogo mas faltava um meia para o time encaixar e com um elenco bem reduzido ficou difícil para nos, mas vida que segue vou ficar aqui na torcida para que o Potyguar consiga se livrar da degola” disse Evandro.

Com um bom trabalho no mercado o treinador já esta recebendo sondagens e em breve pode acertar com uma equipe do futebol paulista para a disputa do Paulista B1 e pretende voltar algum dia a treinar a equipe de Currais Novos.

” Agradeço a imprensa do rio grande do norte e de Currais novos e a vocês do eclickesportivo por toda atenção e respeito que tiveram comigo durante minha passagem pelo futebol potiguar espero brevemente retornar ao futebol potiguar ou do nordeste em condições melhores para mostra nosso trabalho gostaria de agradecer também ao presidente do clube Geraldinho e ao pessoal da RWS SPORTS, que me convidaram, participar do projeto do Potyguar em 2013, sucesso a todos comentou e finalizou o treinador Evandro Forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário