22 de fev de 2013

Destaque

Selinho vai parar na Justiça
O caso envolvendo a jovem Izabela Araújo, de 23 anos, que ficou conhecida em todo o Brasil pelo “selinho” dado no atacante Fred, no trânsito de Belo Horizonte, vai parar na Justiça. A moça contratou um escritório de advocacia para entrar com uma ação indenizatória contra o jogador do Fluminense pela divulgação do vídeo feito de um celular, filmado pelos amigos do atleta e postado no YouTube.  

Na cena, de menos de um minuto, a moça para a moto que pilota para conversar com o jogador, que lhe pede um beijo. O fato ocorreu no ano passado, na Avenida Tereza Cristina, Região Oeste de BH. Os dois se conheceram meses antes em uma casa de shows no Bairro Buritis.

Segundo matéria publicada pelo site do jornal Estado de Minas, a vida da estudante de radiologia que trabalha como estagiária num hospital na capital mineira, sofreu uma reviravolta nos últimos dias. “O que posso adiantar é que ela está disposta a mover as medidas judiciais cabíveis, em face da violenta exposição que vem sofrendo na mídia. 

Não está descartada a hipótese de acionarmos o jogador Fred na Justiça para que ele venha a reparar os danos pessoais e profissionais sofridos por nossa cliente”, afirmou o advogado Marcos Padilha ao jornal mineiro.

O advogado explicou também que Izabela não é uma oportunista. “É uma menina simples, muito jovem, que me procurou por indicação de um amigo, porque estava completamente perdida com a repercussão do caso. 

Não tem o perfil de oportunista e é uma moça muito séria”, descreveu Padilha, acrescentando que a garota teme perder o emprego.

Mas pelo menos uma coisa foi resolvida na vida da moça. O namorado, Marcos, perdoou o selinho e os dois continuam juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário