20 de fev de 2013

Destaque

Tande diz que pediu para deixar ancoragem do Esporte Espetacular: “Reportagem é meu perfil” 

Tande mudou de função no Esporte Espetacular, da TV Globo. Antes apresentador, o ex-jogador de vôlei fez um pedido para a direção do dominical para deixar a ancoragem, que fazia ao lado de Glenda Kozlowski, e passar a fazer reportagens especiais. Ele foi ‘substituído’ por Ivan Moré.

O pedido foi aceito pela direção do programa e Tande estreou já no último domingo com uma reportagem com o patinador Marcel Strumer. Nesta terça-feira, o agora ex-apresentador embarcou para a Bolívia, onde cobrirá a estreia do Corinthians na Libertadores da América, contra o San Jose, em Oruro.

“Eu pedi para a direção, eles aceitaram, foi bom para eles também. Estão colocando cada peça no seu devido lugar. Eu vou para a reportagem, que tem tudo a ver comigo. Tenho contrato até 2016 e estou bem feliz. É uma coisa mais gostosa de fazer, saio da rotina do dia-a-dia, saio do estúdio. Tem mais a minha cara, é mais o meu perfil do que o estúdio”, afirmou Tande.

Desde que retornou de férias, Tande se dedica à produção de matérias especiais. Segundo ele, a emissora tem alguns projetos para ele, como trabalhos durante a Copa das Confederações, em junho, além de ‘comandar’ transmissões de partidas de vôlei na TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário