7 de fev de 2013

CR7

critica noiva de Casillas por vazar informações do vestiário
 Cristiano Ronaldo criticou as declarações dadas por Sara Carbonero, noiva do goleiro Iker Casillas, seu companheiro no Real Madrid. O camisa 7 merengue lamentou a informação dada pela jornalista, que afirmou haver um racha na equipe de José Mourinho, e ainda explicou que certas coisas que acontecem no vestiário não podem vazar para a imprensa, deixando clara a sua insatisfação.

- É um tema delicado. Creio que ela não deveria ter feito isso. As pessoas são livres para pensar como quiserem. Portanto, creio que ela não fez bem, já que as coisas do vestiário devem ficar no vestiário, as coisas ditas não devem sair para a imprensa – afirmou o craque luso após a derrota de Portugal para o Equador, nesta quarta-feira.

 Apesar de discordar da atitude de Sara Carbonero, o jogador não desmentiu as informações apresentadas pela jornalista. Entretanto, afirmou que seu relacionamento com Mourinho é bom, apesar da discussão que ocorreu após a vitória sobre o Valencia, ainda pelas quartas de final da Copa do Rei.

- É um tema muito pessoal, que já superamos e está tudo bem – falou.

Desde 2009, Cristiano Ronaldo vê Messi levantar a Bola de Ouro da Fifa. Apesar da nova vitória do argentino, o português disse que não esperava palavras ou homenagens por parte do camisa 10 do Barça e também afirmou entender a ausência de Mourinho na festa.

- Não me surpreende já que não votou em mim e nem eu nele. Mourinho, acho que ele sabia o que aconteceria. Não conversei com ele sobre isso, mas acho que o compreendo – disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário