24 de fev de 2013

Campeonato carioca

Flu tropeça no Madureira, mas garante vaga e enfrenta o Vasco
Fluminense 2 x 2 Madureira

Não foi o remédio ideal para curar a ressaca pela derrota por 3 a 0 para o Grêmio, pela Libertadores, durante a semana. Na ensolarada tarde deste domingo, em Moça Bonita, o Fluminense não passou de um empate por 2 a 2 com o Madureira. Mesmo com o tropeço, a dor de cabeça só não foi maior, pois o time chegou aos 16 pontos, terminou a fase classificatória na segunda colocação do Grupo B e enfrentará o Vasco, sábado, no Engenhão. A equipe cruz-maltina tem a vantagem de jogar pelo empate.

Samuel e Rodrigo Lindoso, ambos com dois gols, foram os personagens principais do empate. Thiago Neves desperdiçou um pênalti no fim do primeiro tempo, quando o jogo ainda estava empatado por 1 a 1. Na etapa final, ao ser substituído por Marcos Júnior, o camisa 10 ouviu algumas vaias.

Abel Braga levou a campo um time repleto de reservas. O objetivo do técnico foi poupar os titulares para a Libertadores, já que na quarta-feira o Tricolor enfrentará o Huachipato, no Chile. Thiago Neves e Edinho foram as exceções. Gum, que ainda aprimora a forma física, também foi a campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário