11 de fev de 2013

Bruna Marquezine

prestigia Neymar no Pacaembu, mas Peixe é derrotado
Uma presença ilustre agitou o Pacaembu na tarde deste domingo (10). A atriz Bruna Marquezine foi ver o jogo de estreia de Marcos Assunção, mas claro que isso não interessou nem um pouco a moça. Ela só tinha olhos para Neymar, que não foi muito bem na partida para a tristeza da gata, que ficou bem séria durante quase todo o tempo.

Ela só sorriu quando o craque marcou o gol de honra do Santos, nos acréscimos. A bela assistiu ao jogo do Peixe na tribuna de honra do estádio. Com o gramado encharcado e mais de 18 mil pessoas presentes, o Santos perdeu por 3 a 1 para o Paulista, um péssimo resultado para o time de Muricy Ramalho. Mas nada que no próximo jogo o Santos não possa reverter a situação.

Ainda bem que Neymar deixou um golzinho. Vai que ele tenha prometido marcar para a Bruna! Os dois não assumem a relação, que é comentada há, pelo menos, uns quatro meses. A mãe da moça é contra: acha Bruna muito novinha para ter um compromisso e pensa que o boleiro não vai levar a filha a sério.

E para piorar o jogador andou ficando com outras garotas durante suas férias. Mas parece que Bruna também andou dando seus pulinhos... O interessante foi quando os dois apareceram de alianças parecidas, em novembro do ano passado, e Neymar acabou questionado sobre o assunto por jornalistas que cobriam a seleção brasileira. Ele primeiro negou e disse não estar comprometido. Mas ao final da coletiva sorriu e afirmou "deixem eu usar minha aliança em paz", dando um clima de descontração ao assunto.

Em dezembro, parece que deram um tempo e o santista curtiu os dias de férias adoidado, mas, quem acompanha de perto ou mesmo pelo Instagram e Twitter dos dois, sabe que, alguma maneira, a história continuou viva. Tanto que há poucos dias, Bruna postou a letra de uma música de Marisa Monte que diz: "tô com sintomas de saudade, tô pensando em você...". As pessoas escreveram que era para Neymar e a moça não fez questão de apagar os comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário