25 de fev de 2013

Brilhou

Gata do automobilismo brilha e deixa homens comendo poeira na Nascar

Após se tornar a primeira mulher da história ao conquistar a pole position na tradicional corrida das 500 milhas de Daytona, Danica Patrick teve seu dia de estrela na Nascar. Neste domingo (24), a gata liderou a maior parte da corrida, dispotando um pouco antes da metade do percurso e deu aos fãs esperança que entraria para a história do automobilismo novamente.

Porém, a gata acabou perdendo posições e entrou na última volta na terceira colocação. Mesmo utilizando toda a potência de seu carro a bela não foi capaz de acompanhar os outros competidores e, no fim, terminou a corrida com a 10ª colocação. Posição que ainda é recorde para as mulheres do automobilismo.

Ao final do evento a gata declarou: "Gostaria de ter vencido, mas para mim foi uma vitória correr junto aos 10 melhores durante todo o dia. Além disso, conseguir liderar a prova durante um período foi muito gratificante para mim"

Danica Patrick fez história no automobilismo. A piloto conquistou a pole position da tradicional 500 Milhas de Daytona e se tornou a primeira mulher a largar na posição de honra na divisão principal da Nascar.

A musa e piloto da Nascar, Danica Patrick não está mais casada. Nesta semana, ela anunciou a separação do marido através da página pessoal do Facebook.

Desolada após o término do relacionamento com o fisioterapeuta, Paul Hospenthal, Danica informou aos fãs a decisão do casal.

— Depois de sete anos, eu e Paul decidimos amigavelmente encerrar nosso casamento. Isso não é fácil para nenhum de nós, mas mutuamente chegamos a essa decisão. Ele tem sido uma pessoa importante e um amigo em minha vida e é assim que continuará daqui para frenteDesolada após o término do relacionamento com o fisioterapeuta, Paul Hospenthal, Danica informou aos fãs a decisão do casal.

Em 2012, a piloto norte-americana completou a temporada na Nascar Nationwide Series. Danica terminou o ano na 10ª colocação, com 848 pontos conquistados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário