18 de fev de 2013

Basquete

All-Star 'esquece' Jordan, e Chris Paul lidera a vitória do Oeste em Houston
 Todos esperavam uma surpresa, uma homenagem, uma festa. Ou até mesmo que o maior jogador de todos os tempos aparecesse ali, à beira da quadra, pedindo para entrar. Mas não foi bem assim. Chris Paul, eleito MVP, liderou a festa do Oeste na vitória por 143 a 138 sobre o Leste, e Alicia Keys deu um show de talento e beleza no intervalo. Mas a expectativa ficou na imaginação. No aniversário de 50 anos de Michael Jordan, o grande nome da história do basquete não deu a cara no Toyota Center, em Houston, para o All-Star Game. As teorias criadas durante a semana mostraram-se todas sem razão.

O jogo foi marcado por lances de extrema habilidade e muitas enterradas. Eleito MVP, Chris Paul, do Los Angeles Clippers, foi o dono do espetáculo, com 20 pontos e 15 assistências. Kevin Durant foi o cestinha, com 30 pontos, e também brilhou. Pelo Leste, Carmelo Anthony, com 26 pontos, foi o maior destaque. Kobe Bryant também assegurou o recorde de 15 participações seguidas no All-Star Game.

Durante a semana, muito se falou sobre o aniversário do mito. Sites locais, inclusive, divulgaram uma foto do que parecia ser Michael Jordan chegando a Houston em seu jatinho particular. O astro, no entanto, não chegou perto da quadra do Toyota Center.

Nenhum comentário:

Postar um comentário