12 de fev de 2013

Basquete

Leandrinho sofre lesão, e os Celtics perdem invencibilidade para Bobcats
O brasileiro Leandrinho teve uma noite para esquecer. Além de ver sua equipe, o Boston Celtics, ser derrotada pelos Bobcats por 94 a 91 e perder uma invencibilidade que já durava sete partidas - desde a lesão do astro Rajon Rondo -, o ala-armador ainda sofreu uma lesão no joelho esquerdo e precisou sair de quadra. A gravidade só será confirmada na terça-feira, após a realização de exames médicos. O jogador recebeu tratamento com gelo no vestiário.
Nem o fato de jogar contra a equipe de pior campanha da NBA foi suficiente para manter a invencibilidade do Boston Celtics. A derrota foi sofrida. Após chegar ao último quarto atrás do placar (72-75), os Celtics tomaram a frente do placar e venciam até 25 segundos por 91 a 90. No entanto, os Bobcats, conduzido por Byron Mullens, teve forças para reagir. Foram 25 pontos e 18 rebotes do ala-pivô, que ajudou o time de Charlotte a fechar o jogo em 94 a 91. Os Bobcats voltaram a vencer após sete partidas, sendo apenas a 12ª vitória em 51 confrontos.
O brasileiro Leandrinho esteve pouco mais de 12 minutos em quadra pelo lado dos Celtics e, apagado, marcou apenas três pontos e conquistou dois rebotes, antes de sair de quadra por causa da lesão no joelho. A derrota foi a primeira da equipe de Boston após a lesão do astro Rajon Rondo. O armador passou por uma cirurgia no joelho e está fora do restante da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário