19 de fev de 2013

Baraúnas

Líder do Estadual, clube fecha contratação do técnico Hugo Sales
 Líder da primeira fase do Campeonato Potiguar, o Baraúnas oficializou nesta segunda-feira a contratação do técnico Hugo Sales, que estava comandando o Nacional de Patos no Campeonato Paraibano. A confirmação foi dada pelo presidente do Leão, Eudes Fernandes.

A apresentação de Hugo Sales está marcada para a tarde desta terça-feira, em Mossoró. No dia seguinte, o Baraúnas encara o Alecrim no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Eudes Fernandes disse que vai esperar a chegada de Hugo para definir se o treinador já estará em campo.

- Acertamos com o Hugo (Sales). Amanhã (terça-feira) à tarde ele já se apresenta aqui em Mossoró. Eu gostaria que ele assumisse a equipe imediatamente, mas essa é uma decisão dele. Pode ser que ele queira apenas observar o time no jogo de quarta-feira - disse Eudes.

Hugo Sales foi campeão potiguar em 2009, sob o comando do Assu. No Rio Grande do Norte, também treinou Macau e o Santa Cruz-RN. Seu último clube foi o Nacional de Patos, equipe que ocupa a quinta posição do Campeonato Paraibano.

- É um profissional qualificado, que tem tudo para nos ajudar bastante. Já foi campeão potiguar pelo Assu, em 2009, e o mais importante é que se trata de um cara de grupo e de palavra, virtudes que eu considero fundamentais em um técnico de futebol - completou o presidente do Leão.

No domingo, Eudes Fernandes chegou a divulgar o acerto com Wassil Mendes, mas o treinador descartou a proposta e disse que iria permanecer no Santa Cruz-RN. O Baraúnas vinha sendo comandado interinamente pelo preparador de goleiros do clube, Paulo Renato, desde a demissão de Filinto Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário