18 de fev de 2013

Atriz

Bruna Marquezine diz que exposição não atrapalhará namoro com Neymar
 Bruna Marquezine foi uma das atrações do Domingão do Faustão. A atriz participou do quadro 'Primeira Vez' e não escapou de perguntas envolvendo Neymar. Na última segunda-feira, durante os desfiles na Sapucaí, a bela assumiu o namoro com o craque santista. Sobre o relacionamento, ela garantiu que, com muita conversa, o namoro não tem como dar errado, mesmo com toda a exposição na mídia:

- É tudo muito novo para mim. Quando eu era criança, ninguém tinha interesse na minha vida pessoal. Cresci, o interesse foi mudando e agora também namoro com uma outra pessoa pública. Mas, se a gente consegue levar as coisas com naturalidade, sem expôr a nossa vida, conversando, não tem como dar errado - disse a atriz, que ainda revelou já ter sido apresentada aos pais de Neymar. - Já conheci. Ele também já conheceu a minha família e conversou com meus pais.

 A oficialização do relacionamento dos dois foi feita durante o desfile das escolas de samba do Rio. Ainda na concentração da Grande Rio, Bruna acabou confirmando. Do outro lado, em um camarote de uma marca de bebidas, Neymar também anunciou o namoro. De acordo com o atleta, a relação tem um mês.

Mesmo recente, o tempo já foi suficiente para postagens apaixonadas no Instagram, com direito a corações de ambos os lados e também 'revelações' de conversas entre o casal pela internet em razão da distância.

 Neymar ainda conseguiu um 'tempinho' para ver a amada na TV, mas de uma forma nada agradável. O jogador foi expulso (vídeo ao lado) quase no fim do primeiro tempo no jogo do Peixe diante da Ponte Preta neste domingo, depois de um lance com o lateral Artur. O atacante não concordou com o vermelho:

- Nem eu sei o que aconteceu. Eu não deveria ter sido expulso. O lance com o Artur foi normal, dividida. Quem era para ter sido expulso não foi, que é o Cleber - disse o craque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário