11 de fev de 2013

Antonella

Conheça a morena que faz Messi ignorar todas as maria-chuteiras
Messi, porém, não quis nem saber da possibilidade de se esbaldar com as maria-chuteiras e logo voltou com o seu grande amor, que tem 1,57 m, sendo 12 centímetros mais baixa que ele.

Onde tem jogador de futebol, tem maria-chuteira. E quanto mais badalado o craque, mais mulheres ficam em volta dele tentando conquistá-lo. Isso pode se aplicar a muitos atletas, mas não ao melhor jogador da atualidade, Lionel Messi,que não está nem aí para nenhuma delas. O motivo? Essa morenaça argentina chamada Antonella Roccuzzo.
Companhia constante do craque do Barcelona nos momentos de folga, Antonella o conheceu quando os dois tinham apenas cinco anos de idade. À época, Messi já jogava bola e era muito amigo do primo dela.

Passados os anos, a amizade se transformou em amor e, no último dia 2 de novembro, nasceu Thiago, o primeiro filho do casal.
Uma das coisas que mais agrada Messi é a simplicidade da moça, que é discreta e jamais se deslumbrou com a fama do namorado badalado.

Apesar de toda sua beleza, Antonella não curte muita badalação e prefere passar boa parte do tempo em casa, curtindo a família. Ela também é formada, em nutrição.
Dona de um corpão, Antonella nunca fez qualquer tipo de ensaio sensual, para tristeza da ala masculina. Seus poucos cliques mais ousados foram obtidos por paparazzis sem autorização.
Apesar da história de Messi e Antonella ter toques de conto de fadas nem tudo é perfeito na relação entre os dois: em 2011, por exemplo, o avô do jogador comemorou um rápido rompimento entre ambos, dizendo que agora o netinho poderia se divertir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário