13 de fev de 2013

Alexandre Irineu

Ex-preparador físico, é o novo técnico do América-RN
Alexandre Irineu é o novo treinador do América-RN. Preparador físico do clube até a semana passada, ele vai substituir Roberto Fernandes, demitido após a eliminação da equipe na Copa do Nordeste. A saída do comandante, porém, foi atribuída ao alto salário, o qual a diretoria não poderia mais arcar por estar enfrentando grave crise financeira. A apresentação oficial de Alexandre será nesta quinta-feira, à tarde, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.

 Irineu também havia sido dispensado, assim como o auxiliar técnico de Roberto Fernandes, Zé do Carmo. Agora, retorna e aceita o convite para ser o treinador do Mecão no Campeonato Potiguar 2013.

Como preparador físico, Alexandre Irineu tem longa carreira, tendo trabalhado em grandes clubes como Atlético-GO e Fortaleza. Ele está no América-RN desde o ano passado, quando chegou junto com Roberto Fernandes.

Dispensas

O América-RN confirmou nesta quarta-feira a saída de mais três jogadores. Acertaram a rescisão contratual os laterais Ivonaldo e Fernandes, além do atacante Tatu, que retornou para a Luverdense. O processo de "faxina" foi deflagrado pelo presidente Alex Padang devido à crise financeira do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário