28 de fev de 2013

Aldeir Tôrres

Fluminense Vira e lidera grupo

O Fluminense teve uma atuação muito boa no primeiro, mas pecou feio nas finalizações por preciosismo. Acabou pagando um alto preço, ao sofrer um gol, aos 45, indo para intervalo com um gosto amargo. O placar de 1×0 para o Huachipato, gol de Rodriguez, foi absolutamente mentitiroso.

Abel enquandrou a rapaziada em 4 minutos de preleção e mandou o time voltar para jogar sério. Assim foi feito. E olha que a equipe não fez um segundo tempo tão bom quanto o primeiro. Mesmo assim, virou o jogo e saiu da laterna para a liderança, com 6 pontos.

Na etapa final, empregando-se com mais responsabilidade o gol de empate viria, como veio, aos 21, com Wellington Nem aproveitando um passe de peito de Fred.

Aos 31, Waganer, que entrara naquela momento em substituição a Deco, fez o segundo e garantiu a vitória tricolor., bem como a liderança do grupo 8, com 6 pontos. Grêmio, Huachipato e caracas, estão com 3. Grêmio x Caracas fazem o jogo que fecha o primeiro turno da fase de grupo.

Wellington Nem que perdeu um gol, sem goleiro nem zagueiros por perto, na cara do gol, chuitando na trave, salvou sua atuação com o gol que fez e os bons passes que deu.

O jogo serviu para evidenciar imensa superioridade do Campeão do Brasil sobre o do Chile, em Concenpción. E deu moral ao time das Laranjeiras para o jogo das semifinais contra o vasco, sábado, Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário