25 de fev de 2013

Aldeir Tôrres

Festas dos grandes está garantida
O Flamengo resolveu sua vida por antecipação. O Vasco, mesmo dramáticamente, virou e se classificou em primeiro lugar. O Botafogo empatou com o Boavista, e perdeu a vantagem que tinha. Sai da rodada pior do que entrou. O Vasco saiu em melhor situação do aquela em que se encontrava. Bernardo virou na garra e na raça

Botafogo 2 × 2 Boavista, no Engenhão, e Vasco 2 × 1 no Caxias, em Macaé. Já o Fluminense, pagou mico no empate contra o Madureira, e empatou em 2 × 2, com Thiago Neves perdendo pênalti. Resumo: sábado jogam Vasco x Fluminense, com a vantagem do empate para o Vasco.

 Domingo se enfrentam Flamengo x Botafogo, com a vantagem do empate sendo do rubro-negro.

As emoções estão garantidas. Para assegurar a passagem à final, os 2 times ( Botafogo e Fluminense ),que entraram em segundo lugar do grupo respectivo, precisam de 2 vitórias. Complicou, mas o jogo está na mesa, ou melhor, está no campo. nada está decidido.

Por enquanto, o que está bem claro é que as emoções estão asseguradas pelas rivalidade e pelo histórico dos confrontos. Quem vençam os melhores, e façam o uma final brilhante de Taça Guanabara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário