20 de fev de 2013

Aldeir Tôrres

Fluminense joga para embalar na libertaores
A Copa Libertadores começou com vitória do Fluminense e derrota do Grêmio, no grupo 8, o que torna o jogo desta quarta, 10 da noite, no Engenhão, dramático para os gaúchos. O desespero gremista pode ser uma vantagem para o tricolor, que venceu o Caracas por 1×0, na Venezuela, enquanto o rival perdia de modo surpreendente para o chileno Huachipato por 2×1.

É fácil supor que o Grêmio não tem a tranquilidade do Fluminense, e de forma tão precoce, o que pode induzir a equipe de Luxemburgo a cometer erros. Partir com tudo para cima do dono da casa é um risco demasiado. Um novo tropeço deixa o técnico em posição delicada. Ficar lá atrás tampouco é boa estratégia. O perigo ronda todas as opções do time dos pampas.

Se o Fluminense conseguir tirar partido disso, pode ter um início de caminhada auspicioso. Mas Abel é prudente ao tratar do tema. E até diz guardar uma dúvida. Thiago Neves pode ficar no banco, de início, e Rafael Sóbis começar jogar jogando. No mais, é o time do TETRA, com Edinho, Jean, Deco e Thiago Neves ou Sóbis no meio, e Wellington Nem e Fred, no ataque. Defesa mantida também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário